Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sem definição.


Bom, o que eu estou sentindo já não é nenhuma novidade.
Já também não encontro palavras para definir. As vezes uso 'normal' mas não sei se posso chamar isso de normal, sabendo que normal é uma palavra cujo significado é quando tudo devia estar no ponto,normal.
Pois é. Eu também não chamaria de ruim. ou de bom.
Porque bom , não é. Ruim , já nem tenho tanta certeza.
Sinto como e alguém estivesse me vigiando. Sinto-me como se a palavra 'liberdade' não fizesse sentido. Sinto-me pega pela angústia.
E nada do que eu faça resolve. A não ser estar longe de algumas pessoas. A não as vezes estar só e poder ser quem eu quero ser, falar tudo que tenho vontade e ouvir tudo que quero ouvir sem que limitem e digam se é certo ou errado.
Eu não sei. Só queria que essa sensação passasse. Como muita coisa que eu não queria passou...

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com