Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 17 de julho de 2011

Minhas lembranças.


Acordar num dia e resolver mudar é tão comum para mim.
A cada dia descubro novas coisas e tenho vontade de mudar;
Novas bandas, novas pessoas, novas roupas, nova forma de ver o mundo...
E eu que pensei que eu não iria mudar; Pensei que eu seria a mesma para sempre.
Engano o meu, o que mais aconteceu foram mudanças em minha vida.
Sabe, algumas pessoas, eu sinto tanta saudade.
Queria que a vida não levasse quem é especial. Queria que a cada ano novas pessoas especiais viessem , mais sem que as 'já' especiais fossem...
Quando olho fotos minhas já não enxergo a mesma pessoa , trato-a como uma desconhecida, aquela que um dia foi inocente demais...
Não me exergo, trato como se fosse outra, trato como se não fosse um parte de mim...Uma parte que já se foi. Uma parte que existiu e foi , e se não tivesse existido eu não seria oque sou hoje. :)
Me olho e vejo como eu cresci em alguns aspectos e em outros continuei a mesma criança...
Guardo minhas boas lembranças, as más. E não deixo que passem de lembranças.
Algumas pessoas, ainda fazem parte de mim, alguns laços à distância vou levando, algumas ilusões joguei fora, algumas roupas doei para a caridade :)
Lembranças não deixo que passem de boas lembranças. E assim eu vou seguindo para construir novas e -boas-e-más-lembranças. Porque a fase 'medo de mudar' ficou para trás junto com aquela mesma pessoa que não reconheço nas fotos. ;)

1 comentários:

Diário sem Dona disse...

Mudar é sempre bom, limpar a casa e a cabeça, jogar fora velhas roupas e sentimentos.

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com