Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meu mundo.


As vezes percebo que o mundo que construí é muito fechado. Fechado pra visitas, fechado para opiniões,fechado para as pessoas...
Talvez ele seja mesmo isso.
Talvez eu não queira que as pessoas veiam me visitar depois de terem me abandonado, talvez eu não queira que venham me dar opiniões fúteis, criticas eu até aceita, mas que se conformem com que eu sou.
Talvez eu só não queira que mais pessoas entrem, mexam comigo, despertem sentimentos que não quero sentir, não por medo , mas por não querer se decepcionar, ai depois essas pessoas se vão, deixam apenas em minha mente lembranças, deixando saudades, deixam uma vontade louca de ter essa pessoa de volta, uma vontade de viver tudo denovo, uma vontade de não só viver denovo mas sim viver coisas novas.
As pessoas são assim. Entram.Dão suas opiniões. Magoam. Mexem com agente de alguma forma.Permanecem junto algum tempo e depois, depois vão e deixam o que eu costumo chamar de coração, em pedaços.
Pedaços que por mais que o tempo passam não voltam a ser a mesma coisa. Pode-se até algumas novas pessoas chegarem e colar esses pedaços com fita adesiva, mas e depois? E se a fita não resistir , e o pior é que se é colado, mas nunca, jamais volta a ser o que era antes.
Não volta jamais. é por isso.
Agora todo esses ' talvez' que usei no inicio do texto é como eu me sinto agora.Uma 'talvez' pessoa, uma 'talvez' feliz, uma 'talvez' triste, um 'talvez' sentimento, uma 'talvez' certeza e uma 'talvez' vida.
Porque já não tenho certeza de mais nada nessa vida desde que ouvi um 'eu te amo' e depois fui largada , desde que acreditei demais, e no fim, no fim, me fodi. Pois é.

5 comentários:

Kennedy Santos disse...

Oi.
estava meio triste com a vida e acabei chegando aqui através do seu texto: Perdi minha essência?
exatamente o que eu estava sentindo.
Lí outros textos seus e me identifiquei muito...
Não sei, acho que ás vezes é bom saber que eu não sou o único que se sente assim.
Obrigado!

Anônimo disse...

Oii, só passei pra avisar que você ta participando do blog do mês de setembro (:
http://sonhodegarotamt.blogspot.com/2011/09/blog-do-mes-de-setembro.html

Samily Luz disse...

Adoreei esse lugar *-*

-Seguindo, se puder dar uma olhadinha tbm:
http://blog-da-mily.blogspot.com/

:*

Anna-chan disse...

Lindo esse poema,como eu disse eu sou super fã dos seus poemas!!
Então,você participou do Blog do Mês,pena que você não ganhou ToT.Bem,mas tem um selo de participação,olhe lá:
http://sonhodegarotamt.blogspot.com/2011/09/resultado-do-blog-do-mes-de-setembro.html
Ja ne

Ariane disse...

Oi gente^^ obg , que bom que gostaram , meu Deus quanto tempo eu sumi né? ToT gomen ne.
enfim mio-chan eu nem presente estava pra ver o blog do mês T~T mas msm assim obg. Ai gente , vou voltar a ativa *-*

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com