Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cartas de amor.


E eu já olho para os papéis amassados e não me enxergo naquelas palavras.
Eu não sou a mesma pessoa que te amou a um tempo atrás.
Eu mudei , me permita mudar mais... Nada nos impede de mudar na verdade , o tempo passa e leva o nosso "antigo eu" junto.
Não me encontro mais nas atitudes que tomei antes, não me vejo mais no sorriso que você dava e fazia do meu dia tudo de bom...
Tudo que eu escrevi foi sentido na hora, foi verdadeiro , foi mágico sentir aquilo por você e por num papel; escrever é mágico pois não fico com o rosto vermelho ao ver você sabendo tudo que eu sinto. Vergonha , timidez , amor , paixão, loucura e confusão tudo posto num pedaço de papel... Mas passou.
Eu quero amar alguém que me ame e que faça valer a pena.
Alguém que me escute , que me manda cartas que suas palavras durem eternamente , que cometa atitudes que arranquem um sorriso de mim... Mas não é um sorriso qualquer e sim um sorriso que compense todas as minhas lágrimas derramadas por engano.
Quero descobrir esse alguém em outras letras e em outros corações no caderno da escola e enquanto esse alguém não chega para acabar com essa dor eu vou escrevendo sobre esse alguém , imaginado e colocando num papel todas as formas de sensações que este irá me transmitir.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com