Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais uma vez sem você.

A primavera devia ser alegre e cheia de cor mas quando se sente falta de algo ou de alguém nada é tão bom.
No inverno um cobertor deveria me esquentar mas quando sei que alguém está feliz e quente sem mim, eu continuo sentindo frio.
Não não consiga olhar pela janela e não lembrar das coisas que vivi com alguém.
Eu não consigo escutar aquela música sem derramar algumas pequenas lágrimas.
Quantas lágrimas já deixei escorrer pelo meu rosto por saudade? Quantas vezes eu falei que deveria te esquecer e seguir em frente e não cumpri com as palavras?
Quantas vezes eu disse que não queria promessas mais do fundo eu queria ouvir algumas palavras que me dessem esperança... Quantas vezes eu disse que não amo mais você e não sinto sua falta e eu estava dizendo só por dizer?
Eu sinto falta do meu antigo humor , sinto falta de acordar todos os dias lhe dizendo tudo que aconteceu e comentar os programas da Tv.
Eu já não aguento mais sentir falta, isso acaba comigo , me destroe.
E por dentro estou corroendo de dor, estou gritando.
Quantas vezes você me perguntou O que aconteceu no tempo que você estava fora e eu disse que nada havia acontecido quando tanta coisa eu queria dizer e tanta coisa aconteceu.
Quantas vezes? Quantos dias? Amanhã será mais um dia sem você , mais um dia eu irei sentir falta de você e mais um dia eu vou lembrar que estou mais só do que pareço...
Depois completará um ano e depois anos... Não adianta quanto tempo vai passar e se eu deixar de amar , o que interessa é que eu vou lembrar acima de tudo e não me diga que foi passado , porque tudo que é passado e eu ainda lembro e sinto falta é porque não é tão passado assim para mim e tudo que não é tão passado assim para mim eu guarde um pequeno e desconhecido sentimento sobre.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com