Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cansei.

Eu ando por uma estrada tão longa parece-me não ter fim.
Os obstáculos são cansativos.
As vezes sinto vontade de me sentar no chão , na beira da estrada e olhar para o céu , lembrar de tudo que passou , guardar o que foi bom e jogar tudo de ruim fora.
Guarde quem eu amo , excluir quem eu não preciso. Odeio precisar das pessoas.
E depois de tudo que eu fizer , depois das lembranças vividas e guardadas queria só arrumar minha mala com tudo que é necessário e sumir por ai.
Conhecer o mundo. Cansei desse meu mundo , solitário e dependente.
Quero conhecer lá fora , me encantar com o que há lá fora. Conhecer pessoas , fortalecer laços , conhecer novas coisas e encontrar minha felicidade.
Queria ficar sumir por um bom tempo e voltar totalmente diferente. Quando as pessoas olhassem para mim não me reconhecer , perguntar qual foi a loucura que fiz no cabelo , porque estou usando aquelas roupas mal passadas e porque estou agindo tão diferente , porque estou escutando outras bandas e porque estou contando todas as minhas aventuras , quero que me perguntem se me arrependi de ter mudado e quero responder que não. Quero mudar.
Quero fazer ao invés de falar , tirar um pouco do papel e por em prática.
Quero fortalecer minha mente, amadurecer e continuar sonhando...
Só quero não me sentir tão cansada de tudo e de todos, quero poder dizer: Cansei, vivi e senti falta.
Quero sentir falta completando outras coisa. Quero que o cansaço não faça mais parte de mim.
Eu já cansei , das minhas roupas e das pessoas, das atitudes que tomo , das palavras que ouço e que falo , de frequentar os mesmo lugares e ver os mesmos rostos. Quero mudar de rotina e gostar de ter mudado.
Quero que alguém me complete mesmo que seja cedo para isso.
Estou cansada e nada é pior que o cansaço pois um dia de tão cansados chegamos ao ponto de desistir e quando agente desisti é porque estamos no limite e tenho medo de esse ser o meu limite.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com