Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 31 de maio de 2011

Paixão.


Estar apaixonada dói...
Dizem que o amor é que causa dor , mas paixão não fica para trás.
Quando você não para de pensar na pessoa... E a noite quando você se deita na cama para dormir, parece que seus pensamentos pertence a um só ser.
A paixão é sufocante quando não correspondida.
Acho que quando respondida a paixão se transforma em amor. São etapas.
Primeiro paixão, depois se torna em amor.
Estar apaixonado é como amar. Você comete erros , você diz coisas que não são verdade , você pensa que é algo e é outro totalmente diferente...
Não sei dizer amor. Acho que nunca amei profundamente , tudo que passou pela minha vida foram paixões. Paixões infantis e sem nexo.
Eu estou apaixonada agora, posso estar amanhã.
Paixão é passageira.
Amor é eterno. Quase sempre uma desilusão.
Não sei explicar , mas estar apaixonada é imaginar momentos que talvez nunca se tornem reais e como se fosse tivesse nas nuvens e depois o céu se abrisse, é como se sua mente só pudesse pensar em uma única pessoa.
Não sei explicar , me sinto confusa e tenho desejo de uma só pessoa... Queria poder abraçar e não soltar nunca mais.
O amor e a paixão não são tão ruins assim , só é ruim quando não se é correspondido.
Queria fechar meu coração para esse tipo de amor e paixão. Trancar e jogar a chave fora , para quando pessoa que tenha realmente a chave , consiga abri-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com