Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 7 de maio de 2011

A vida


é realmente uma peça de teatro...
Alguma grande pessoa já disse : " a vida é uma peça de teatro que não lhe permite ensaios" uma coisa assim já disseram , não sei ao certo , mas este tem razão.
Na vida há de tudo ... ensaiamento de falas , momentos planejados , escolha de figurinos...
Sabe a vida me deixa dúvidas , me deixa curiosidade ...
Eu sou uma prova viva de que isto aqui é um "teatro" pois em "minha" vida eu tenho meu mundo falso , onde há cavaleiros , donzelas , onde é um paraíso , onde tudo é perfeito. Eu criei o meu mundo , talvez porque tudo isso aqui seja trágico demais e eu não saiba lidar com isso.
A vida é sim uma peça de teatro , a única diferença é teatro é planejado somente , e a vida mesmo com seus planejamentos sempre há de nos pegar de surpresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com