Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 7 de maio de 2011

A vida

me mostrou muito mais do que uma bela e triste paisagem.
A vida me mostrou que estou aqui para ver e desejar não estar aqui. Sabe se eu não tivesse não saberia de nada e nem conseguiria desejar...
A vida me mostrou além do que outros olhos podem ver , eu aprendi muito estando aqui em pouco tempo...Pouco tempo que já é estar viva e pouco tempo que é querer estar viva para sempre.
Pouco tempo que quero que permaneça crescendo...
A vida me mostrou mais do que eu queria ver mais fez eu crescer e hoje contudo sou grata por estar aqui , ver lágrimas e seca-lás , ver sorrisos e sorrir junto , hoje eu sei que além dos meus sonhos tudo que eu mais quero é estar viva e dizer "eu sei viver!" , não desperdiçar uma única chance , não dizer palavras em vão ou até mesmo ficar calada.
Eu sou feliz não pelas coisas que a vida me deu , e sim por estar viva , só isso já me torna muito feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com