Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 7 de maio de 2011

A menina


dentro de mim ainda é muito grande. Não que eu não seja uma menina ainda , eu sou óbviamente.
Mas em poucos anos já aprendi tanto que não sei se posso mais me classificar como uma "criança indefesa" , sei que sou muito mais que isso.
Sei que minha atitudes não são o que eu quero e nem do jeito que devo... Sei que pareço só mais uma criança mas eu não sou tanto assim...
Meus pensamentos são absurdos e curiosos , minhas atitudes são fora de hora e são desprezíveis , minha palavras são cheias de censura e de conhecimentos...
Eu sei que sou mais do que pareço e sei que sou menos do que eu devia ser ...
Sei que ainda sou uma menina procurando o sentido de sua vida , uma menina com sonhos e uma menina que acha que não se encaixa em lugar nenhum.
Uma menina que acha que estar pronta para responsabilidades não seja o problema e sim que o problema é não querer estar pronta.
Eu quero conhecimento , mais quero que para sempre essa pequena "menininha" cheia de sonhos bobos dentro de mim sempre esteja viva e presente ... pois a vida sem sonhos não deve ser tão boa , não posso dizer , pois ainda há algo muito "sonhador e esperançoso" vivo dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com