Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 19 de maio de 2011

Perdi minha essência?


Sabe o que é perder sua essência? ...
Perder e se sentir perdida , e mesmo que você queira encontra-lá não vê como isso pode acontecer?
Sabe?
Pois eu não sei , pois perdi minha essência e nunca mais quero recupera-lá ...
Na verdade até quero mas não há formas ... Percebi que a sua verdadeira essência está com você aonde você vá , mas a essência da vida está com quem você está. Não é "levaram minha essência com eles" , é meio que "Minha essência está no coração de cada um que presenciou-a pois ela se esgotou e como tudo que se esgota , mesmo que volte ... não será da mesma forma.

Levaram ~ levaram meu coração junto também.
Quer saber? Não preciso tanto dessa essência , só preciso das pessoas que a levou , minha essência não é algo que eu queira preservar ao todo pois todos mudamos , o que eu queria preservar já se foi.
Espero que aonde essa minha essência esteja , esteja bem... e com quem eu quero bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também perdi minha essência, acho que percbi isso quando eu não achava respostas, como você citou "ela se esgotou".
Por mais que eu tente fazer coisas novas e que minha vida esteja melhor agora ela se foi e já faz algum tempo, isso pesa muito acho que já há uns 4 meses.
Se você consegue viver sem ela por favor me responda, pois viver assim é ter um fardo e não ter certeza se ele está lá.

Anônimo disse...

Vadia, eu me abro com você e o que você faz? Apaga meu comentário, nem pra ser um pouco mais compreensiva e me responder de forma que eu entenda que você não quer falar sobre isso com uma estranha, isso só prova que eu estava certa o tempo todo pena que essa pessoa se foi e sobrou essa garotinha que depende dos outros.

Anônimo disse...

Deu erro aqui, ignore o último comentário.

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com