Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ferida.


- Não machuca!- deveria ser tudo que eu devia dizer e tudo o que as pessoas deviam fazer.
Mas não é tudo o que eu digo e mesmo sendo não é tudo o que fazem... Fazem além disso e ao contrário disso.
Não quero que me chamem de covarde por eu não enfrentar o amor de frente , só quero que entendam que ainda não superei meu passado que havia de estar lá "atrás".
Não quero que me digam " passado se deixa para trás" ou " é passado , estamos no presente e agora você deve aceitar o amor!" , não quero que me digam o que fazer.
Não é tão fácil assim , uma vez machucado meu coração se torna frágil demais e essa fragilidade meio que me impossibilita amar. Não é que eu seja incapaz de amar , é que já não quero me permitir isso...
Se amar fosse fácil ... mas não é , quer dizer , é , mas dói e não quero nenhum tipo de dor para mim agora. E sabe o que é pior?
É não querer e tentar evitar , é o que faz de mim um fracasso que nem ao menos quer tentar com medo de resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com