Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sexta-feira, 20 de maio de 2011

minhas dúvidas.


E se comigo não for igual como é com todos?
E se eu nunca tiver um verdadeiro amor ... se tudo de bom que eu viver for uma ilusão e as pessoas que eu pensava que eu amava fossem apenas paixões passageiras?
E se eu não conseguir me formar e ocupar a profissão que me agrade?
E se tudo der errado para mim?
E se minhas amizades não forem para sempre? E se um dia minha memória não lembrar das pessoas que eu digo que amo e que nunca esquecerei? E se eu esquecer?
E se um dia eu rir das minhas desgraças atuais... e chorar de rir?
E se um dia eu ter medo de algo além das pessoas? E se um dia eu cometer alguma atitude imperdoável? Não que eu ainda não tenha cometido...
E se um dia...? Minha cabeça está cheia de dúvidas.
E se um dia quando eu tiver cabelo branco e rugas e um corpo cansado , e se nesse dia eu sentir falta de hoje , se ao menos eu lembrar de hoje... E se um dia eu sentir falta desse ano , desses amigos , dessa minha idade que mal acabou e já sinto falta e imagine então nesse dia.
As dúvidas me move , as respostas não aparecem , talvez eu só esteja viva para aprender , mas acho que há coisas na vida que não tem como responder...
E se um dia morrer... e se esse dia for amanhã , talvez hoje daqui alguns segundos...talvez minutos. Ou até mesmo semana, mês, ano que vem... Eu não sei o que me aguarda , mas sei que quero viver , independente das perguntas , independente de eu estar "muiiiiito" feliz ou não , independente de eu querer estar viva; eu quero e isso é o que todo ser quer.
Não sei como agradecer a Deus por ter me dado vida e talvez eu nem saiba viver essa vida... é uma honra estar aqui mas talvez eu não saiba demonstrar o quanto eu estou honrada...
Não importa , só quero estar aqui.
Minhas dúvidas nunca serão respondidas ... nem após a morte, afinal estarei morta.
Ou será que serão?
Não posso responder sobre algo que ainda não me aconteceu...
Espero um dia eu nunca dizer " Eu só queria ser feliz!"
Porque eu não quero , eu tenho que ser feliz , não por capricho , isso não é uma exigência ... Só acho que não deve jogar minha vida fora assim , Deus me deu e mesmo que eu não saiba retribuir este imenso favor eu tenho que viver... Não quero me suicidar ou dizer mais vezes :"quero morrer", porque isso sim é imperdoável...
Tanta gente suplicando por só mais um segundo de vida e eu aqui gastando esses segundos querendo morrer... isso sim é egoísmo.
Não quero ser egoísta e Deus me perdoe se um dia eu for mas do que já sou...
Eu não sei totalmente e claramente o que faço...
Eu só quero ser feliz.
Quero aproveitar essa vida que o senhor me deste e mesmo que seja quebrando suas próprias regras , quero viver intensamente para que mesmo após minha morte meu nome seja honrado e minha existência seja lembrada...
Me perdoe por ser egoista falando isto , só não quero viver em vão ... me perdoe e me dê mas alguns dias , meses para que eu prove o valor que dou a minha vida.
Tire minhas dúvidas só se for preciso...
Fazerei o possivel para um dia eu mesmo que morta poder dizer " eu vivi ... não só vivi...mais também fui feliz!

É ... eu fui.""

2 comentários:

Diário sem Dona disse...

"Nossas dúvidas são traidores e nos fazem perder o bem que poderiamos ganhar se não fosse o medo de tentar..."

Me indentifiquei muito com o texto e adorei o blog. Já estou seguindo.

:*

Ariane disse...

As dúvidas são uma grande parte de nós , dúvida gera medo e medo não é uma parte que deviamos ter.
Deviamos deixar de desistir e ser feliz , sem medo.

Que bom que gostou *-*

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com