Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 31 de maio de 2011

Meio a Meio.


Eu já falei meia mentira. Meia mentira é quando você acrescenta algo na verdade.
Não deixou de ser mentira.
Eu já sorri pela metade. Sorrir pela metade é quando você sorrir apenas para ver alguém que você ama feliz. Isto é sorrir pela metade, você sorrir para ver alguém sorrindo , você compartilha felicidade.
Já decepcionei alguém que eu amo. E já fui muito decepcionada, pelo meio ou não.
Eu já chorei de raiva e de tristeza. Já carreguei lágrimas ao meio.
Quando elas apenas não haviam escorrido pelo meu rosto...
Eu já vi qualquer uma coisa na tv pela metade.
Eu já ouvi músicas pela metade.
Já cantei só o refrão.
Já dancei só o que eu sabia.
Eu já vivi pela metade. E viver pela metade é quando você se limita.
Viver e fazer coisas pela metade é quando você não põe sentimento no que faz, não consegue terminar algo ou até quando você se limita.
Amar pela metade não só existe como já amei.
Amar pela metade não dá certo.
Você não quer que gostem de você , você quer que precisem de você , ou seja que te amem... Você não quer só a metade...
Você não quer viver a metade da sua vida estando nela inteira.
Você não quer se iludir com um "eu te amo", você quer que ele seja verdade.
Amar por dois não dá certo.
Viver ao meio não dá certo.
Ser feliz em mentiras é perca de tempo.
Eu não quero o meio. Eu quero um completo ;
Quero completar alguém , quero que alguém me complete.
Quero dizer que o meio é para os fracos e eu não sou fraca para ter um meio completo em minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com