Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 21 de maio de 2011

O que fazer comigo.


Me ame. me odeie.
Me faça rir e me faça chorar. Cuide de mim nos momentos de tristeza e faça que alguém tenha que cuidar de mim por sua causa.
Faça eu perceber o quanto eu te amo , antes que seja tarde.
Divida comigo e me transmita confiança para eu dividir contigo.
Tenha uma existência muito importante para mim ...
Amanheça comigo e sonhe comigo...
Faça eu sonhar com você. Olhe para o céu todas as noites ao mesmo tempo que eu, conte as estrelas como se fosse quantas vezes sorrimos naquele dia ou quantas vezes choramos , some com os outros dias de vida e obtenha o resultado. Se confesse com a lua , confesse tudo o que te preocupou só naquele dia. Se confesse com ela como se fosse comigo que você está.
Tente me conhecer mesmo que seja impossível.
Diga que me ama... me faça sonhar e torne meus sonhos realidade se possível.
Passe mais da metade de seu dia comigo se puder.
Me faça se sentir alguém... Me mostre que alguém me ama e se preocupa comigo...
Mas faça tudo de coração.
Diga tudo na hora certa. Brigue comigo se eu te forçar a fazer alguma coisa e me corrija quando eu estiver errada.

Seja alguém que eu admire ...
Seja alguém para mim .
Me faça feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com