Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 21 de maio de 2011

Ela se sente confusa e perdida.


Se sente diferente.
Ela se pergunta o que é a vida e para que estamos vivos.
Ela não quer envelhecer , quer ter a sua idade para sempre. Quer até paraçer um pouco mais velha já que não aparenta sua idade.
Ela quer viver muito mais não quer envelhecer tanto ... Quer ter vários momentos para lembrar; quer que eu tenha lembranças com ela.
Ela quer mudar a rotina e não quer viver como hoje em dia.
Quer ser amada e amar. Quer ter muitos amigos que ame ou poucos que valham de muitos.
Quer ser diferente e ser normal....
Ela quer coisas bobas e coisas muito bobas.
Ela quer escrever... quer que leiam e quer também manter em segredo.
Quer fazer tudo o que se pode fazer numa vida... Quer escutar e dar opiniões.
Quer mudar suas atitudes bobas e meio-infantis de às vezes. Quer mudar o mundo com palavras.
Quer contar sua história. Quer viver um amor histórico.
Quer usar a ironia mais vezes e ser fria mais vezes quando preciso.
Quer não ter medo de viver.
Quer que a Primeira Vez das coisas novas ocorram na hora certa; Quer saber se tem hora para algumas coisas ...
Ela sou eu e ela se sente confusa e perdida.
Perdida num mundo que não dá para entrar.

4 comentários:

Diário sem Dona disse...

Ela é eu também? Nem preciso dizer o quanto o texto está lindo, né? Volto sempre.

Nim - Chan disse...

nyanya ~Texto muito lindenho *--* acho que todos são um pedaço desse suposto "ela", enton non está sozinha ^-^ (mesmo que atualmente as pessoas aceitem muito facilmente -até demais- o mundo como está ).
Deixei um selo lá no meu blog para esse blog e o Chá depois da escola ^-^

Duda disse...

"Ela quer escrever... quer que leiam e quer também manter em segredo."
Acho que nunca me identifiquei tanto com um texto, muito perfeito*-*

Ariane disse...

*-* que bom que vcs gostaram.

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com