Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 12 de maio de 2011

A forma


que eu vejo o mundo me define.
As coisas que eu falo nem sempre são a mensagem que quero passar , às vezes são só palavras sobradas afora dos meus lábios ... o vento leva.
Minhas atitudes também não são algo que eu diga que possa me definir e também não é algo de que eu possa me orgulhar ... são apenas atitudes fúteis , às vezes algumas são,sim, surpreendedoras...
A forma que me visto também não é algo que me defina muito , eu mudo toda hora , tento me definir em roupas às vezes, mas vejo que são só materiais que não vão comigo quando eu se for.
O que me define é a forma que vejo o mundo, não é a forma de como me expresso ou as coisas que digo ... Quando eu falo a maneira que eu vejo esse mundo , muitos riem e muitos ficam calados.
Não sei se é porque é um absurdo ou porque é certo ... só sei que isso me define mesmo eu não usando isto a meu favor com palavras e atitudes ... não sou muito de usar as coisas para me dar bem , mesmo que isto não só me faça bem.
Eu não sou o mundo , e ele nem gira em torno de mim , eu não sou as palavras que digo pois nem sempre falo o que quero e não sou as atitudes que tomo pois nem todas são feitas por minha vontade , eu sou a minha visão , isso sim e mesmo que não-compreensiveis tenham sido essas palavras pois não sei muito bem escrever e me descrever... acho que sou minha visão , minha visão de um mundo é o que me define , pois a forma que enchergo o mundo é simplesmente tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com