Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 29 de maio de 2011

Eu


me surpreendo comigo mesma.
Quando tomo atitudes idiotas me maltrato muito. Quando eu fico triste me acho ridícula e as vezes chego a achar que nem esse direito eu tenho.
Gosto de dançar e de cantar. Mas não é porque gosto de cantar que tenho uma voz bonita... não! canto muito mal e ainda tenho coragem de dizer que quero ser vocalista de uma talvez banda.
Eu chingo. Grito.
Faço coisas ridículas.
Quando olho pro meu passado vejo outra pessoa nas fotos. Não aquela não sou eu mesmo!
Eu não gosto mais daquele ritmo de música , eu não vou aos mesmo lugares que eu costumava ir ... eu não gosto das mesmas coisas e algumas das pessoas que estavam comigo naquele passado mudaram comigo , outras apenas se separam.
Eu não acredito que sou isso hoje.
Eu gosto das coisas simples.
Dou valor a coisas simples.
Amo meus amigos, acima de tudo.
Gosto do meu computador , do meu blog , das palavras que escrevo , gosto dos programas de tv que assisto , dos games que passo a tarde jogando , das pessoas que tenho no MSN (eu nem gosto de todas mas né.) Eu faço coisas que amanhã posso achar ridículas.
Mas sabe qual é o legal disso tudo? E que não estou mais me limitando como antes.
Eu costumava me limitar muito e muito. Quer dizer ainda me limito mas é a falta de coragem, sou medrosa e não me permito algumas coisas.
Não me permito ser completamente feliz , sempre to achando que eu sou o defeito e talvez eu seja.
Eu não quero me limitar mais e a partir de hoje vou mudar muito. Espero que para melhor.
Não importa se for para pior ... Não importa se eu não dure muito por aqui, se eu for feliz vi valer a pena não é mesmo?
Hoje tudo o que eu quero é aproveitar minha juventude que está só começando...
Dançar, cantar , sorrir, chorar , mas não vou gastar todo o meu tempo chorando ou me preocupando com as notas ruins que tirei , eu posso melhorar né? Então é nisso que devo pensar , na melhora.
Quero ser feliz.
Quero abraçar quem eu amo. Quero que alguém me aqueça.
Quero só sentir , não quero mais tentar entender meus sentimentos.
Quero sentir e aproveitar porque tudo só acontece só uma vez na vida, pode acontecer muitas vezes até , mas cada vez , é única e simplesmente tem um toque e uma luz, única.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com