Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu crio


personalidades para os outros mas odeio que me julguem sem me conhecer...
As personalidades que crio são só uma forma de acreditar mas não creio que julgo.
As vezes eu brinco com as palavras mas tenho noção disso eu sei o poder que elas tem e odeio que brinquem com os sentimentos alheios...
Uso muitas ironias e odeio que sejam ironicos comigo... será quem sou eu?
Odeio de fato todas essas coisas ... odeio pessoas ignorantes mas sou muito ignorante , odeio até mesmo as pessoas e tenho medo delas mas sou uma pessoa certo?
Será que me odeio?
Sei que o mundo não gira em torno de mim e odeio pessoas que acham que o mundo giram em torno delas...tenho uma dose de egocentrismo mas sei muito bem que estou errada.
Eu sei o que faço e tenho consciencia , tento fazer o arrependimento não tomar conta de mim mais tarde , tento fazer tudo na medida certa , quem sou eu?
Eu odeio tudo e amo muitos do "tudo" e sou uma pequena "parte" de tudo , me odeio?
Chego a conclusão de que sim , me odeio , e ai? Talvez eu continue me odiando mesmo que eu odeie as pessoas que se odeiam e mesmo que eu não suporte pessoas que se botam para baixo , se diminuem , mas eu posso certo? eu sou apenas uma entre um milhão e não tenho muito significado certo? Até quando eu vou continuar assim? Tirando o direito dos outros e colocando-os sobre mim.
Porque eu posso?

2 comentários:

Olive disse...

amei o texto.

Mariana Paiva disse...

Olá amor , estou seguindo o seu blog , se puder seguir o meu ;**

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com