Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 29 de maio de 2011

-


Eu já desisti por medo.
Já chorei por uma coisa que não era verdade.
Eu fiz tantas coisas absurdas... E deixei de fazer coisas que poderiam ser históricas para mim.
Eu já disse que amava alguém sem amar ou sem ter certeza do meu sentimento.
Já disse que não sentiria falta de alguém e hoje sinto.
Já maltratei e julguei mal os outros.
Eu já fingir ter feito algo que nunca fiz. Já disse que sabia de algo que eu não sabia.
Já menti. A mentira já foi minha amiga e minha inimiga quando usada contra mim.
Eu já feri corações de uma forma diferente.
Já disse ser diferente quando na verdade eu era mais que igual.
Eu me arrependo de muito e gosto de pouco que já fiz e não fiz.
Eu espero que tudo que eu faça de agora em diante não me dê arrependimentos e se me der , que me faça amadurecer e não se cobrir embaixo do cobertor e chorar por coisas que não voltam atrás.

2 comentários:

Amores Cruzados disse...

já fiz isso tudo também! e quer saber de uma coisa do fundo da minha alma? só me arrependo de uma coisa em toda minha curta vida de 15 anos. de um namorado, ñ gostava dele e sim de um grande amigo meu... a historia é longa mas eu agora namoro com quem sempre quiz, esse meu amigo.
Não te arrepende de nada, tudo serve para aprender!
Seguindo vc!
http://aquelejeitoc.blogspot.com

Ariane disse...

Eu só tenho 13 anos e tenho muito a me arrepender na vida... Tantas coisas que fiz e não fiz. Coisas simples. Mas agente sempre cresce com os erros...
Que bom q vc namora com quem vc gosta*-* E obg por seguir vou dar uma olhada no seu tbm.

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com