Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 10 de março de 2011

Você sabe...

Você sabe do que eu gosto?
Geralmente gosto de coisas antigas.
Livros antigos,Games antigos, Novelas antigas,Seriados antigos,Filmes antigos,Bandas antigas,Músicas antigas etc. Embora em alguns eu nem estava viva; Algumas coisas de hoje em dia são boas .
Antigamente os Games eram o máximo ,Depois eles resolvem "mudar" os jogos Mais não mudam para melhor simplesmente estragam os Jogos; É como hoje em dia , Algumas músicas não são boas como as de anos atrás , Alguns programas de Tv são ridiculos ,Alguns filmes não teêm conteúdo nenhum , Algumas novelas , Algumas coisas de hoje em dia são melhores que antigamente , Outras não.
O mundo não evoluiu,Não tanto para melhor em minha opinião.
Aonde quero chegar é que sinto falta,Saudade de alguns anos atrás...Ou até de ontem,Semana passada,Mês passado,Ano passado; Das pessoas que me rodeavam.
Sinto falta dos dias Alegres com Sorrisos no rosto 16 horas por dia (Algumas outras horas eu estava dormindo) Quem sabe dormindo sorrindo?
Enfim ,algumas coisas nos fazem faltas, Não importa há quanto tempo foi ou quantas pessoas foram.
Simplesmente fazem falta...
Alguns E algumas coisas hoje são boas, Boas o bastante para daqui Um , Dois , três , Dez anos eu estar chorando~Querendo de volta.

2 comentários:

Diário sem Dona disse...

Coisas antigas são as melhores.
Seu blog é muito kawaii, parabéns!

Js.

Ariane disse...

awwwn Obrigada*-* , São conserteza !

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com