Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 10 de março de 2011

O que mais dói...

O que me dói mais é saber que não será para sempre;
Não será para sempre esta sensação de alegria ,Nem essa sensação de estar com alguém.
Daqui alguns dias estarei sózinha novamente, Chorando,Triste,Em pedaços...
Daqui algum tempo estarei solitária novamente,Dói muito pensar no final, Pensar em tudo que passei e depois não ter os mesmo momentos novamente,Pensar que estarei longe de você.
Isso dói, Mais ou eu estarei só ou você, Ou eu te abandono ou você me abandona,
é o destino , nada é para sempre.
E isso novamente dói, Dói , As lágrimas escorrem pelo meu rosto mesmo que o final ainda não esteja presente.
Agora me resta aproveitar para que eu chore querendo estar contigo ,Mais para que minhas lágrimas não sejam de arrependimento,Para que eu faça tudo o que preciso agora E o que não preciso também ;Por que acima da dor, Eu estarei arrependido,E isso eu não serei capaz de surportar.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com