Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 10 de março de 2011
O mundo que eu vivo, é completamente diferente do seu.
O meu mundo é uma Ilusão.
Uma ilusão que me causa mal , Mais que também me faz bem.
O seu mundo é o mundo verdadeiro,Onde não há compaixão,confiança nem lealdade.
O meu mundo é pura ilusão,Uma ilusão que reflete a verdade.
É como um espelho que se quebra ~
Um espelho perfeito que cai no chão e fica em pedaços.
Um espelho de boa qualidade que reflete a verdade por mais triste que seja~
Mais é de um mundo de Ilusão.
As vezes a ilusão faz bem as pessoas~Assim como a verdade;
As vezes faz mal~como a verdade.
Acima de tudo o melhor mundo é o da Ilusão~
Que te fere mais também lhe faz Bem; Que te Iluda mais te dá prazer~Que te acalma como se fosse o Vento~E que tudo é do jeito que se quer; Uma ilusão não dura para sempre,Mais a sensação que lhe traz ~É eterna.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com