Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 10 de março de 2011

O meu mundo;


Enquanto eu estiver no Meu mundo tudo estará perfeito;
O sol estará nascendo,As flores brotando,O arco-íris enfeitando...
Mais quando pessoas como você chegar e infectar com as suas mãos podres de humanos normais, Meu mundo irá desabar.
Até porque pessoas Imundas E Hipócritas como você não conseguem construir um mundo perfeito :) E tentam desabar os dos outros , "Peninha" que a sua ignorância não tenha mudado, Eu sou capaz de criar um mundo ainda mais perfeito , Desde que esteja longe de você , Você tem o poder de tornar tudo em sua volta Podre e Miserável , Assim como você :)

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com