Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 10 de março de 2011

Post Relam~Da pudim.;

Olá ~q Pessoasbemlegais -N
A Pudim-sama aqui veio fazer a postagem inútil do dia~KJSKAJSKASJ
Enfim pessoinhas acho que vou ficar um tempo fora (?) rs
Sabe queria dar um tempo ao Computador mais como não consigo (só se arrancarem de mim)xkopsakox , Acho que vou dar um tempo no blog D:
Okay, Eol amo infinitamente|(?) Esse blog (MENTIRA)Òó
Bom adoro escrever aqui mesmo xD Mas não sei , quero fazer isso.
Queria fazer isso com os outros sites também como Orkut,Msn,Grand chase (jogo) , Hm , Weheartit (não é exatamente necessidade logar lá , Mais é lecals -qn)
Enfim não sei se vou conseguir, Aqui também não garanto *o*~
*Vomita Arco-íris *
Enfim vou agora admirar a Lhama Deusa -qqq
[Amolhamas~/qn

Enfim vc nao sabia disso né? KXPOAXKKAK Mals (? )
Chega , ta vendo, to ficando maluca¬¬ kSJKASKAJS'

Enfim(pelaultimaves) EOL vou tentar, talvez eol venha aqui e poste Ñemsei. Eol não consigo ficar sem postar idiotisses aqui(VICIOÒÓ]

Bom pessoinhas agora a Ani-Pudim-chan:3 Nerd xopskoox(?)
Está partindo , [agora aconteceu uma coisa que fez eol querer fazer essa ideia ainda mais]
Pudim vai embora~*Pudim triste,com raiva*

2 comentários:

Nim - Chan disse...

É realmente difícil ficar sem usar o PC (ele fica te olhando *--* é irresistível), meu recorde foram 2 dias (e foi porque meus pais levaram o carregador para o mundo do "não tenho ideis de onde fica"..) heihei boa sorte ^-^

Ariane disse...

Eu não consigo Nim-chan *grita socorro* Help-me -qq

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com