Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 7 de março de 2011

Ontem...

ontem eu cheguei em casa,tomei um banho,Chocolate quente. Depois assisti alguns programas de Tv. Depois Li Alguns páginas de um Livro que estou lendo a 1 semana. Depois Observei algumas coisas que ja são minhas a algum tempo.
Sabe,Nunca pensei em tanta perfeição.
Enfim fui dormir...Não sonhei absolutamente com nada! E isso é bastante comun,prefiro assim,Só tenho sonhos estranhos ,muito estranhos , ou pesadelos , Então quando se não sonha nada decente você prefere não sonhar. Ou você prefere sonhar para ter certeza de que se está vivo.
Enfim mais um Dia começou...pão ou biscoito, Chocolate quente , Computador,Fotos de algumas coisas,Lembranças.
Isso só me faz refletir.
E então a mesma rotina, Acordo,Saiu,Chego,Acordo,saiu e chego. Pareçe tudo igualmente igual . Mais não é. Sempre hoje aconteceu alguma coisa diferente de ontem,Por mais minima que seja esta coisa.
E sabe depois de tudo isso, Depois de se sentir magoada todos os dias, De se decepcionar várias vezes com a mesma pessoa que se ama, Depois de tantas lágrimas,Depois das dores,Depois de tudo.
Prefiro estar aqui. Sózinha. Levando essa pequena e chata vida Nerd e esquisita.
Cheguei a conclusão de que prefiro ser assim. Esquisita,Chata,Ignorante,Fria,Alegre,Chorona.
Prefiro...Pois sou eu mesma. Pois estou feliz . Estou feliz de estar aqui para ser esquisita,chata,ignorante,fria,alegre e chorona. Estou feliz Por não beber café . Estou feliz Por os programas de Tv que gosto não tenham sido cancelados . E quando cancelar vou ficar triste.
Estou feliz por poder ver a chuva, Ou o Sol. E então estou feliz por poder estar feliz. Estou feliz pela minha garganta arder ou por ela esta roendo. Estou feliz por estar sem voz, E por que estou doente.
Estou feliz...Por estar aqui...Dizendo o quanto estou feliz. Não é aquela felicidade instantanea que dura alguns dias,Minutos ou horas , Não é uma felicidade que dê para notar , nem uma felicidade emocionante e ao mesmo tempo é muito emocionante.
Estou feliz.
E se possivel queria que essa felicidade durasse para sempre.
Queria estar aqui para sempre , Para poder Ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com