Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 7 de março de 2011

É incrivel...

Como eu mudo de opinião a cada segundo.
É incrivel como não sou a mesma pessoa de antes.
É incrivel como ontem eu gostava de outros ritmos de música , como eu gostava de outros tipos de programas ,como eu gostava de viver.
É incrivel como não sou mais o "Eu" de antes. As vezes olho e vejo as coisas incriveis que construi e Hoje odeio por causa dos meus gostos. As vezes olho quantas coisas estraguei porque mudei. As vezes vejo também quantas coisas mudei e Reconstrui.
Não sou mais eu. E sou eu, Um "eu" melhorado e reconstruido. Só não sei se a qualidade serve para tudo que desejo. Olho e vejo o quanto eu quero ser assim! Estou tentando e estou consiguindo,Mais espero que depois eu não me arrependa,espero que eu não mude em tudo.
Mais eu sei que vou mudar,vou evoluir, Posso gostar e não gostar também. Posso odiar.
Posso amar.
Posso ser eu modificada.
É tão incrivel...
É tão estranho, Tão diferente , Tão esquisito , Tão bizarro;
Essa sou eu.
E tenho a liberdade de mudar , Mesmo que não aceitem,Mesmo que eu não me aceite eu vou mudar, é inevitável.
As coisas nunca serão as mesmas para sempre. E eu também não.
Percebo que só o meu mundo é tão louco,Mais é meu, E eu tenho o direito de tê-lo , de mudalo.
Pois é meu.
Agora só admiro como são as coisas...O quão icriveis são , Não posso Muda-lás isso sim não posso, Posso Observá-las e devo.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com