Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Necessidade.


Nos últimos dias eu percebi que sempre se é dependente um pouquinho...
De coisas , de pessoas , de objectos...
Porque quando algo que você é apegado se vai , dói tanto... Porque você é obrigado a desapegar sem mesmo ter praticado antes viver sem...
Você só é obrigado , ter que acostumar quando o que você menos quer é isso...
Ter que aprender a dividir quando você viveu sua vida toda tendo aquilo só para você...
Algo tão importante para sua felicidade. Algo que é como uma necessidade para você.
Ai este ' algo' se vai... mas por vontade própria em busca de sua felicidade, e o que você faz?
Você sorri , finge que está tudo bem quando não está! Quando seu coração está em pedaços, quando você está em pedaços ... Quando você não se lembra como é estar bem , com o coração aquecido pois esta dor que lhe sufoca não permite que você saiba o que é isso...
Mas não brigue , não discuta, só aceite.
Chore , não crie limites para suas lágrimas e menos para sua dor, diga que você é forte mesmo não sendo, isto lhe tornará forte , pois a vida é assim, se aprende com dores , sacrifícios...
Tente ser forte. Lembre do abraço da felicidade e mesmo que você não tenha mais ele todos os dias para você , lembre-se que um dia ele foi seu , é este sim é um motivo para sorrir.

2 comentários:

Amores Cruzados disse...

eu percebi isso ontem. eu me isolei por opção no colégio e por isso fiquei dependente de objetos e algumas pessoas como meu namorado na minha sala.
meu medo é perder tudo e acabar só de vez.
bj

Ariane disse...

Eu também já me isolei no colégio, foi uma época complicada pra mim , nem eu sei dizer o que eu sentia. Minha única alegria era ver animes. Meu motivo de poucos sorrisos.Dia de ir pra escola? Me dava um aperto no peito. Me sentia sufocada.
Mas medos todos temos, eu também tenho muitos =/

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com