Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sabe o que eu aprendi com o tempo?


Aprendi que as vezes não importa o grau de idiotice desde que a felicidade esteja presente.
Não importa quantas pessoas olhem para você desde que você se sinta bem...
Nem sequer faz diferença você ser diferente porque esse é o propósito de você existir...
A felicidade deve ser posta em primeiro lugar.
As pessoas deviam criticar menos e você não pode ser como as pessoas é de um que todos mudam ou pelo menos todos que tenham consciência.
Sabe aprendi que temos que ter maturidade não para impressionar o mundo mas para se lidar com ele; Também aprendi que nunca devemos deixar de ser criança.
Aprendi que o amor existe e a lealdade também; que as lembranças são muito amigas da saudade...
Tudo o que eu aprendi pretendo usar para mim...pois tudo o que faço pode parecer ser pelos os outros mais na verdade é para mim mesmo que até eu não saiba disso.
É para mim ajudar as pessoas e é para mim fazer alguém feliz...
Pois se eu não for uma boa pessoa e não fizer nada para os outros, simplesmente os outros não farão nada por mim...
Não é questão de interesse e sim de necessidade ... precisamos dos outros para ser feliz e só nós mesmos construiremos isso...
Sabe eu aprendi coisas muito necessárias para viver... pretendo usa-las para minha convivência ,pretendo ser feliz... Aprendi que não somos nada sem aprender.
E o preço da felicidade é fazermos alguém feliz sem pensar em retribuição.

2 comentários:

Olive disse...

lindo texto.

Ariane disse...

que bom que gostou^^

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com