Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 31 de março de 2011

Quando eu lhe;

Encontrar lhe direi tudo que está guardado desde que existo;
Lhe direi -eu te amo- sem remorços , lhe acompanheirei a lugares que só uma pessoa poderia acompanhar.
Lhe direi coisas que nunca alguém ouviu de mim,
Meus medos, meus sentimentos,minhas alegrias...
Quando você estiver do meu lado me sentirei protegida como nunca senti;
compreendida como nunca fui,
Quando eu lhe conheçer , sentirei meu coração pulsar de coisas inexplicáveis ,
E quando você realmente estiver aqui, do meu lado,tudo o que eu sempre quis irá se realizar~
Levando em conta que você ja é um sonho antes mesmo de eu sonhar.

2 comentários:

Anna-chan disse...

Oww *o* que texto mais bonitinho!!Adorei!!

Ariane disse...

rsrs *o* foto muito fofa né? *-*

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com