Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 14 de março de 2011

Por que eu acho,

Sabe eu acho tanta coisa.
Acho que a hipocrisia humana está quaze no limite.
Acho que as pessoas hoje em dia não querem mais saber de cérebro,
Acho que agradar aos outros hoje em dia é mais importante do que pensar.
Acho que não se importa mais com "essências",
Acho que se parecer com os outros é mais importante do que ser você mesmo, Acho que adorar um cantorzinho adolescente que nãoligaparavocêenemsabequevocê existe , é comun hoje em dia.
Se vestir coloridamente tentando ser superior ao arco-íris também virou costume,
Mais as pessoas não sabem que eu é que posso vômitar arco-íris, haha.
As pessoas não sabem a diferença de música para Lixo, isto é fato fatérrimo.
As pessoas preferem estar num lugar cheio de gente que nem liga e nem sabe que você existe do que estar sózinho e ser notado.
As pessoas amam a primeira vista,
As pessoas são otárias a primeira vista também,
Isto é a hipocrisia humana?
Não , é muito mais que isso.
A hipocrisia humana é,?
Não sabemos definir pois não temos dicionário ou não queremos ir até lá verificar,
Isso sim,
Desperdiçam chances únicas,
Maltratam e pisam nos menores do_que_eles.
Não respeitam a timidez,
Não respeitam os outros "diferentes"
Ao que dizem ninguém é igual , mais todos são borboletas ,
Ninguém aceita o ser estúpido que é, E se acha mais legal que os outros,Isto só torna-os mais estúpidos.
Não aceitam a verdade,
fria e sincera.
Eu acho um cú , um cú essa sociedade em que estamos,
Onde é melhor você ser "normal" ao ser feliz,
Eu acho um cú as pessoas,
Um cú os dias de hoje,
um cú os dias de antigamente
e acho um cú pessoas que chingam,
E eu odeio isso.
Odeio fazer parte disso aqui,
Odeio ser igual a todos eles por mais que existam diferenças,
Odeio concordar e discordar ,
Eu odeio.
Eu odeio,acho e desaprovo.
Eu,
sinto nojo,raiva e vergonha...
De pertencer a isso,
De ser assim,
Mas eu acho que isto é minha opinião,
E acho que achar não é errado,não para mim.
Acho que vou "achar" quantas vezes eu quiser perto de quantos eu quiser ...
E se for preciso eu vou gritar,
Que eu acho,
Um cú.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com