Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quarta-feira, 23 de março de 2011

Não é atoa.


Ontem um ser perguntou-me e a uma colega por que sofríamos tanto?
Na verdade este perguntou de outra forma; Até mesmo a pergunta não foi para mim ,foi para a minha colega que encontrava-se ao meu lado triste/chorando.
Bem esta pergunta não foi para mim, Mas porque sofremos?
Minha colega estava triste porquê foi enganada, e abandonada.
Sabe o que é isso? Bem eu não pude falar a ela para não chorar , ela tinha motivos, nem sequer eu quis dizer "-Não sofra" , pois ela tinha motivos , e eu não tinha o direito de falar isto.
Eu sei porquê ela estava triste, e sei como é; não sou muito chegada a ela mais tentei conforta-lá , mas uma coisa eu sei,
Se sofremos é porquê temos coração, confiamos demais nas pessoas , botamos fé e acreditamos como no caso dela e de muitos outros , E no final só o que nos resta é decepção.
Decepção por promessas não cumpridas , por palavras falsas,
Por pessoa falsas.
Mas enfim aquela pergunta não foi para mim, embora eu saiba e não saiba responder;
E sabe o que mais me tocou?
É como as pessoas tratam isso com normalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com