Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu simplesmente me pergunto por que derramo lágrimas por pessoas que não dão a mínima ;
Simplesmente me pergunto por que as minhas lágrimas não podem ser só de ódio ao invés de ódio e dor.
Eu me pergunto por que,
Por que ?
As minhas lágrimas são a demonstração que tenho sentimentos ,
Mas que esses sentimentos são sentimentos tolos,
Pois lágrimas não devem ser jorradas atoa,
E eu uso-as como se fosse uma obrigação do dia-a-dia,
E isto não está certo.

2 comentários:

Nim - Chan disse...

É realmente terrível esse tipo de sentimento... você passa a se sentir bem se culpando por coisas que na realidade não tem culpa e por mais qe sofra com isso é algo que continua lá, aqueles pensamentos ruins que você sabe que não deveriam estar te atormentando mas estão... Pelo menos toda vez que sinto algo assim depois quando começo a refletir é essa a conclusão que chego...

Ariane disse...

Pois é Nim-san agente está preocupado por coisas sem sentidos,choramos por coisas tolas , coisas que não tem sentido chorar não tem sentido sofrer por aquilo mais por mais que você tente você não consegue ,não consegue controlar , e como o dito , isso não está certo , sofrer por coisas que não merecem o nosso sentimento é tolice , uma tolice incontrolável.

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com