Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 15 de março de 2011

Eu estou só,

Eu estou só,
Sózinha para Sempre.
Todos nós estamos só.
E a dor que isso causa, não será tão grande enquanto você pensar que alguém está contigo,
Mas quando este lhe abandonar,você saberá o que é estar só.
As vezes não é tão ruim,pois você pode pensar,sorrir,cantar,dançar e até chorar por estar só;
Mas você não pode...
Tirar fotos de você com você,você não pode gritar alto para todo mundo só você ,Não seria tão legal, você pode até dançar ,Mais não será tão divertido,Você até dançar mais serão ritmos solitários;
Você está sózinho ,
Mesmo que alguém esteja contigo,
Esta pessoa não te entende ao completo,não te ama como deve,e nem dá valor.
Pois você está sózinho agora com companhia,E sózinho em breve ,só com você.
Sabe o que é se sentir sózinho?
Eu me sinto assim,pois as pessoas que quero não estão comigo,não me fazem companhia,não dançam,gritam,cantam,tiram fotos comigo,
Tudo que faço é sózinha,
As vezes é bom,
Estar sózinho é não deixar ninguém te enganar,Pois não haverá ninguém para isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com