Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 15 de março de 2011

Está bem.

Está bem. Eu sou estranha,
Eu gosto de tudo que ninguém gosta,
Eu torço para quem está perdendo,
Eu não gosto de fazer as coisas adequadas a minha idade,
Eu gosto de pensar, E qual é o problema?
Eu tento usar o cerébro e não o corpo,
Eu gosto de passar a tarde escutando músicas deitada no chão olhando o céu.
Eu gosto de gritar enquanto escuto rock,
Ou de chorar quando escuto músicas tristes,
Eu gosto de ler para passar o tempo,
Gosto de sentar e tomar chocolate quente,
E gosto de fazer tudo diferente, Por isso sou estranha ,Por que aqui eu não sou , Por que aqui estranhos ,
São normais.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com