Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 28 de março de 2011

é tão bonito.

Quando vejo a sinceridade nos olhares,
Quando vejo alguém se esforçar para agradar alguém,
Ou quando escuto falarem palavras bonitas... Ás vezes queria que tudo isso fosse para mim;
Os sorrisos,as sinceridades,os esforços, as palavras bonitas...
Sabe queria mesmo porque eu admiro isto , admiro que ainda haja coisas tão bonitas e sinceras ,mesmo que sejam poucas.
Eu admiro e quero para mim.
Eu quero sentir,falar,ver,ouvir... Eu quero experimentar e depois dizer se é bom ou ruim,se me trouxe boas lembranças ou más , quero poder dizer que senti.
Quero também que alguém possa dizer ,ouvir,sentir tudo isto mais que esse efeito seja feito por mim.
Quero que digam se eu sou uma boa pessoa mesmo sabendo que nem sempre sou, quero que ouçam as minhas palavras que nem sempre são bonitas, quero que vejam as expressões do meu rosto quando estou triste,feliz,emocionado,envergonhada...Quero que sintam.
Quero dar e receber mais não o melhor, e sim o melhor que puderam me dar ,quero ver os esforços e se emocionar , quero me esforçar.
Quero sentir e chorar por algo incompeensivel , quero que não critiquem o meu português :)
Quero que esperem e não esperem muito de mim,
Quero fazer uma falta insuportável, quero resolver as solidões e quero que resolvam a minha.
Eu só quero fazer alguém feliz , quero que me façam feliz.
Quero sentir uma coisa que ainda não senti,
E querer dizer como é e não ter palavras...
Por quê as coisas boas,as emoções que quero sentir, creio que palavras não definem o quanto isto me fazerá feliz, até mesmo com más lembranças , mais que por momentos,instantes,segundos me faça feliz.(!)

2 comentários:

Anna-chan disse...

Que lindo,foi você que fez!?Se sim,você faz pormas maravilhosos,Omedetou!!

Ariane disse...

awn, sim foi eu rsrs' este meu blog é de textos:3 a propósito criei outro blog o "Chá depois da escola" ^~ , obrigada Mio-chan linda é você! rs

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com