Followers

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quarta-feira, 2 de março de 2011

Amigos!


Amigos, Aqueles que nunca te abandona , Mesmo estando Longe.
Amigos os seres mais palhaços e divertidos que existe ! As pessoas com quem você pode contar em todos os momentos.
As pessoas que para eles tudo é festa ,aqueles não te deixa ficar triste.
Aquelas que pulam em cima de você de carregando para algum lugar , Aqueles que aguentam suas dores de cotovelo@!
Aqueles e aquelas que você sabe que ficaram guardados para sempre ! Aqueles que você sempre estará torcendo para que se deêm bem , assim como fazem por ti.

Efim amigos , Os melhores seres que existem. Com eles se pode se soltar e Ser você mesmo!

Amigos as melhores pessoas , nos melhores momentos . Tristes ou ruins tudo com os amigos fica mais divertido!

_____________________________

Enfim em homenagem aos meus amigos *-* Pâmella Stephany, Pamela maggot (pam), Alex, Klaus , Ingrid, e outros que me fazem companhia , Alias Radra (ela me mata se eu não por aqui @_@)
Amigos que também me fazem companhia nos momentos Otakumeu!@ qq
Kayro-chan , Lady -q Mee-chan né? rsrs' Ah tem outras pestees também @-@ ... aushuas

Enfim um beijão para vocês , Amo muito vocês ! s2

Amo vocês!

2 comentários:

Kimidesu. disse...

oonnw, que amor *-* Também te adoroo minha Lady ;D óóó, cheia de razão com o apoio daquele anonimo,hein? :3 -qq


Tbm adoro-te! <3

Ariane disse...

Owwnt <33' anônimos me dando força^^ rs' q


Adoro-te muito s2'

Postar um comentário

Diga oi.

 

Blog Template by YummyLolly.com